sexta-feira, 17 de novembro de 2017

O verdadeiro amor

Escolham uma das cinco ilustrações selecionadas e produzam uma crônica narrativa. A história poderá ser contada por um narrador observador ou por um narrador personagem. O texto deverá apresentar uma situação em que uma dessas personagens tenha passado e por sua postura de amor-próprio conseguiu achar graça da situação e ensinar a outras pessoas a importância da beleza de ser o que é. 
O verdadeiro amor
Olá, meu nome é Jane, tenho 21 anos,  trabalho no supermercado Carone. Quando eu comecei a trabalhar, todos ficavam rindo de mim. Eu ficava triste e sem saber porque eles não gostavam. Alguns, simplesmente se  afastavam. Foi passando o tempo e uma menina do meu trabalho veio falar comigo para eu tentar emagrecer.
Fiquei triste e sem saber o que fazer e isso me fez refletir. Com o tempo comecei a pensar que cada um tem sua personalidade e o seu corpo,  que todos que estavam ali me criticando tinham seus defeitos e assim comecei a não me importar mais com o que os outros pensavam.
Comecei a sorrir para todos que me criticavam e dizer Deus te abençoe. Porque percebi que Deus ama cada um de nós pelo nosso jeito e não pela nossa aparência. Então vamos amar e respeitar uns aos outros, porque Jesus amou o mundo de tal maneira! Então porque Ele não me amaria do jeito que eu sou, a gente é perfeito aos olhos do Pai. Sei que ele me ama, o importante é eu me amar e Deus.

Jennifer Campos – 8º ano A

Nenhum comentário:

Postar um comentário