sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Eu sou assim

Escolham uma das cinco ilustrações selecionadas e produzam uma crônica  narrativa. A história poderá ser contada por um narrador observador ou por um narrador personagem. O texto deverá apresentar uma situação em que uma dessas personagens tenha passado e por sua postura de amor-próprio conseguiu achar graça da situação e ensinar a outras pessoas a importância da beleza de ser o que é. 
Eu sou assim
Olá, meu nome é Maíra, tenho 16 anos, nasci em uma família humilde, que fazer tudo para me ver feliz. Tenho o cabelo black e sou morena.
Lá para os 13 anos de idade eu sofria bullying por causa da minha cor e principalmente por causa do meu cabelo que é avantajado e volumoso. Na escola que eu estudava a maioria das meninas tinham cabelo liso e as que tinham o cabelo black, a maioria passavam por bullying. Essa época da minha vida foi péssima, pois eu não tinha o cabelo liso e sofria bullying por isso.
Depois de um tempo, eu consegui superar, não ligando para o que as outras pessoas falavam de mim. Eu nasci assim e não vou mudar por causa da opinião alheia.

Luana Guerra – 8º ano A

Nenhum comentário:

Postar um comentário